sábado, dezembro 10, 2005

fdup

fdup de alma e gente
fdup te oiço a cantar
fdup minha alma me encanta
fdup te quero amar

fdup minha vida transformaste
fdup me enfeitiçaste
fdup quero-te aqui
fdup no meu coração ficaste

fdup teus corredores me esperam
fdup teus braços me aolhem
fdup minha fé criaste
fdup sempre me esperaste

adeus nunca te direi
nunca e jamais me esquecerei
de tudo o que me ensinaste
de tudo e em tudo me ajudaste

para sempre fdup

Samuel Ribeiro

4 comentários:

Mini-me Nebes xD disse...

SAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :')
ta taooooo lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D:D:D:D:D:D
posso postar tbm no unidos pela relve? :D ou posta tu.. ja te enviei o conviteee ;D

continua com o excelente trabalhooo :D beijaoooo*********:D

Wïnnïe the P00h disse...

samu?!?! nunca pensei q tivesses destes dotes pra poesia.. ;) mt bem..mt me contas.. :)

continua!
beijinhos***

Rita/Jamila disse...

Este rapaz vai longe...
E mais nao digo...
;)

Ana Rita disse...

muito bem...continua